quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

a prática é o melhor jeito de aprender (music'

 É com esse trecho da música Nova Ordem do Emicida,Rashid & Projota qe eu começo meu post de hoje.
 Bom,realmente a prática é o melhor jeito de aprender,porqe voc só vai saber se uma coisa é boa ou ruim se voc fizer,porqe 'aprender' as coisas & formar uma opinião só porq fulaninho falou qe tal coisa é ruim é horrivel,voc tem qe aprender as coisas na prática,não se importando se vai dar certou ou errado.
 Um dia minha mãe me disse uma coisa qe nunca mais saiu da minha cabeça & eu quero levar isso até o fim dos meus dias,ela me disse qe é melhor a gente se arrepender por uma coisa qe a gente fez,do qe se arrepender por uma coisa qe deixamos de fazer por causa dos outros.
 Pra mim isso faz todo sentido,porq é só quebrando a cara qe a gente aprende,a só caindo pra gente aprender a levantar,& quando a gente levanta ,a gente levanta muito mais forte do qe quando a gente foi parar no chão,& a cada queda voc vai ficando mais forte.
 Eu já fiz várias coisas 'erradas' na minha vida,mais eu não me arrependo de nada,porq hoje eu vejo qe essas coisas pelas quais eu me arrependia no passado,só me fizeram crescer & ir melhorando a cada dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário