quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Falsidade :@

Uma coisa que me deixa completamente irritada,é a falsidade.


Acho que não exite coisa que eu odeie mais do que isso,á um tempo atrás eu tinha quase certeza
de quem eram os meus amigos de verdade,mais essa verdade desapareceu completamente á uns dias atrás.
Eu rasguei as cartas dessas pessoas,joguei no lixo,& ignoro essas pessoas agora,minha mãe até falou pra mim não rasgar
as cartas,mais eu não dei ouvidos,rasguei mesmo assim & falei pra ela que essas velhas amizades iriam ficar em 2011,
porque esse ano eu vou mudar de escola & se DEUS quiser farei novos & verdadeiros amigos & são eles que ficaram comigo em 2012.
Não quero que essas falsas amizades façam parte do meu 2012,porque eu mudei & quero que tudo a minha volta mude,2012 vai ser um ano diferente,
um ótimo ano & eu não quero pessoas falsas ao meu lado tentando acabar com a minha felicidade.
O ano mal começou & eu já me sinto completamente feliz & eu tô cheia de esperança,cheia de vontade de fazer novas amizades,praticamente começar uma vida nova.
Eu posso não ser a pessoa mais sincera do mundo,mais eu sou a 3ª pessoa mais sincera que eu conheço,ñn tô querendo me gabar,mais é verdade,eu sou impulsiva,não penso antes de falar,não ligo pro que as outras pessoas pensam,não consigo mentir falando que tal coisa tá bonito em tal pessoa,se tá feio eu falo mesmo,não tô nem ligando,odeio pessoas que falam:'Nossa seu cabelo tá lindo hoje',se eu não pedi sua opinião eu te aconselho a não mostra-la,se eu acho que meu cabelo tá feio eu vou olhar pra tua cara & vou falar:'Meu cabelo não tá bonito,eu não gosto do meu cabelo desse jeito,se eu gostasse dele desse jeito eu sempre usaria ele desse jeito'.
Eu sou ignorante,mais é porque as coisas & as pessoas me irritam de vez em quando,eu sou legal com pouquissimas pessoas,dá pra contar nos dedos,as vezes a minha sinceridade deixa as pessoas espantadas,se eu não gosto de uma pessoa eu não vou finjir que gosto dela,e bato o olho em uma pessoa se eu não for
com a cara dela,não adianta nem tentar me apresentar,falar que essa pessoa é legal,porque eu se eu não fui com a cara dela,nada vai fazer com que eu mude de opinião,eu quase nunca erro,sempre que eu não vou com a cara de uma pessoa é porque essa pessoa não é boa coisa.
Muitas pessoas podem até falar queeu sou falsa,mais falam pelas minhas costas,dai eu te pergunto,quem é a falsa da história ?
Muitas pessoas até reclamam por eu ser tão sincera,um dia eu tava na sala de aula,dai um amigo meu me perguntou:'Meu cabelo tá legal ?',o cabelo dele tava horrivel,eu olhei pra ele & respondi:'Seu cabelo tá horrivel',dai ele falou:'Dá pra você ser menos sincera ?',eu falei:'Tabom Victor seu cabelo tá lindo'.
Eu não sou uma pessoa de muitos amigos,eu devo ter uns 10 amigos,são poucos,mais são de verdade,& esses 10 sabem que eu estou falando deles.

Por isso que eu agradeço até as pessoas falsas,porque sem elas eu não seria tão esperta como eu sou hoje :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário