sábado, 14 de janeiro de 2012

Coisas qe me irritam :@

 Se tem uma coisa qe eu O-D-E-I-O é ficar apaixonada por qm ñn mereçe.Odeio me apaixonar por aqueles garotos qe se acham a última bolacha do pacote,o qe eles ñn percebem é qe as últimas bolachas smp estão quebradas & acabam indo pro lixo.
 Acho qe até hoje eu só me apaixonei por um garoto qe merecia, a gente ñn ficou junto & até hoje ele ñn sabe qe eu já fui apaixonada por ele,porq hoje nós somos bem amgs,voc's devem estar se perguntando porq eu disse qe ele merecia qe eu fosse apaixonada por ele,pois bem,aquele garoto é um HOMEM de verdade,ñn um MULEKE,& por mais qe ele tenha 21 anos ele tem maturidade o suficiente pra ñn ficar esnobando as pessoas.
 Todos os outros garotos pelos quais eu já fui apaixonada são MULEKES,qe acham qe são HOMENS,mais ñn tem nenhuma atitude de homem,& isso é uma coisa qe me irrita,o garoto qe paga de HOMEM mais tem atitudes de criança.
 Tem garotos de 15 anos qe tem mt mais mentalidade do qe caras de 30 & poucos.
 Esse garoto de 21 pelo qual eu fui apaixonada a uns 5 anos atrás,tem mt mais mentalidade qe meu pai qe tem 37 anos.
 Eu fiquei apaixonada por esse garoto durantes uns 3 anos,mais ele me via apenas como a sobrinha mais nova do melhor amg dele.Hoje a gente se fala quase smp & somos amgs,& amizade é uma coisa qe eu valorizo mt mais qe relacionamentos,porq se eu tivesse ficado com ele,hoje provavelmente nós ñn seriamos amgs.
 Pra mim esse MULEKES qe acham qe são homens é a msm coisa qe essas meninas de 14 anos qe acha qe tem 23,se veste como uma mulher de 23,tenta agir como uma mulher de 23,mais oq elas ñn vêem é qe elas são estão fazendo papel de ridiculas.
 Por isso qe eu falo cada coisa tem seu tempo,eu tenho 14 anos & faço coisas pra minha idade,me visto de acordo com a minha idade,só as minhas atitudes qe ñn são da minha idade,porq eu tenho mais cabeça qe mt gente por ai,mais nem por isso eu me sinto como se eu tivesse 23 anos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário