domingo, 15 de janeiro de 2012

 Muitas pessoas não sabem quem são seus amgs de verdade,eu sou uma dessas pessoas,eu considero algumas pessoas como amgs de verdade,mais eu já quebrei a cara várias vezes por causa disso.
 Eu tinha um "amigo",conheci ele numa festa junina,ele tava bebado,eu nem conhecia,mais msm assim eu ajudei ele a se levantar,conversei com ele,peguei o número dos pais dele com uma amg dele,& ligue pros pais dele pra alguem ir buscar ele.
 Depois disso eu começei a falar com ele no msn,dai um belo dia eu coloquei a foto de uma "amiga" minha no orkut,ele viu & se interessou,dai eu falei com ele,ajudei ele mais uma vez,& eles começaram a namorar,dai eles smp vinham aqui em casa,ele dizia qe eu era melhor amiga,filha & irmã.
 Um belo dia eu & a namorada dele discutimos,& eles pararam de falar cmg,isso porq antes deles começarem a namorar ele veio me perguntar se ela era menina pra pra namorar,eu disse qe ñn,porq era a verdade,mais msm assim ele decidiu namorar.
 Depois do dia qe a gente brigou a gente ficou meses sem se falar,um belo dia eu resolvi ligar pra ele pra pedir desculpas por ter me intrometido no namoro dele,ele aceitou & disse qe a nossa amizade ia voltar a ser a msm coisa.
 E não voltou,um dia uma amiga minha de infancia tava falando com ele,ela falou pra ele qe eu ajudei ele na festa junina & qe ele devia voltar a falar cmg,mais ele disse qe eu ajudei ele porq eu quis,porq ele ñn pediu minha ajuda,de fato,ele ñn pediu,mais eu ajudei porq eu tenho um bom coração.
 Eu ñn tô jogando na cara,falando qe eu ajudei ele bastante,mais foi a verdade,o qe eu achei mais estúpido foi ele ser mal agradeçido & dps de falar tudo aquilo pra mim.
 Eu ñn me arrependo de ter ajudado ele,só me arrependo de ter sido idiota & ter acreditado numa amizade qe ñ era verdadeira.
 O namoro deles terminou a tempos,no dia qe eu discuti com ela,ela me disse qe toda vez qe eu & ele brigava ele chorava,& isso era verdade,mais se ele chorava era porq minha amizade significava alguma coisa pra ele,eu era amg de verdade dele,& ele trocou a minha amizade por um namoro qe ñn durou,por uma garota qe ñn merecia,qe traia ele,& ele só fez papel de idiota.
 No ano-novo eu vi ele,ele ia me falar feliz ano-novo,ele me chamou,mais eu ignorei,ñn qro sofrer denovo por um 'amigo' qe ñn mereçe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário